Instalada CPI para apurar irregularidades na Secretaria Municipal de Esportes

O próximo passo será oficiar a Secretaria de Esportes solicitando documentos
Instalada CPI para apurar irregularidades na Secretaria Municipal de Esportes

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

Foi instalada a Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar irregularidades na Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto.

Os vereadores Dadinho, presidente da CPI, Adauto Marmita (PR), Alessandro Maraca (MDB), Isaac Antunes (PR) e Orlando Pesoti (PDT), compõem a comissão.

A não instalação dos aquecedores das piscinas da Cava do Bosque, falta de manutenção nos campos de futebol, verbas originadas de emendas parlamentares com risco de serem perdidas, e os excessivos afastamentos do secretário, são alguns dos motivos da instalação dessa CPI.

O próximo passo será oficiar a Secretaria de Esportes solicitando documentos relacionados a funcionários, empresa vencedora da licitação da instalação dos aquecedores, obras paralisadas, entre outros.